Lista de férias da Karol...

Eu sempre faço planos para as férias , mas nunca dá certo, quando digo nunca é nunca mesmo, na ultima mesmo ao invés de sair feliz por ai pulando eu estava chorando "litrus" e conversando com as pessoas somente no MSN (especialmente um novo amigo).
Bom para firmar compromisso do que quero fazer vou escrever aqui uma lista de coisas para que depois eu possa riscar ou no caso olhar. A lista vai sendo atualizada de acordo com os planos.

1- Sair com DbKun para se conhecer melhor
1.1- Assistir Crepúsculo no cinema(atualizado) com DBKUN \o/
2- Sair com Riaxão para matar a saudade²
3- Ver um Júri no Forum com ou sem Lucas
4- Sair com Luiz para matar a saudade
5- Rever Helen
6- Reencontrar uma pessoa que quero dizer algo XD
7- Fazer um EP
8- Ensaiar e conversar com a banda
9- Sair com o povo do para²dise para "resenhar"
10- Sair com o povo da Faculdade
11- Organizar o podcast com o Tanna e seja lá mais com quem for. (atualizado dia 06/12)
12- começar a fazer meus cosplays do ano de 2009

ATUALIZADO DIA 12/12- o primeiro feito

Realizado nessa Terça feira dia 9 /12 o item 1 da lista *_*
Sim eu sai com DB, pena que esqueci de tirar foto para registrar o momento, mas o que posso dizer é que estamos realizando a parte do "se conhecer melhor " , conversamos bastante e vimos um filme que juramos não pronunciar qual foi. XD
Então registrado que estou começando a realizar a lista! Falta eu assistir "crepúsculo" com o próprio DB \o/ e outras coisinhas também se der.
Além disso já comecei a organizar o EP e o Podcast, e sábado eu vô conversar com a banda! Mas as férias só estão começando, preciso de mais itens *_*

5 COMENTE !!!:

DBkun disse...

5- Assistir Crepúsculo no cinema
COM DBKUN Oihaoihaoihaoiha

Tiago Bulhões disse...

E a pessoa tem o direito de permanecer calada... E tudo que ele disser pode e será usado contra ele?


*medo*


=P

Tannatos disse...

11- Organizar o podcast com o Tanna e seja lá mais com quem for.

Unknown disse...

3 "... ou sem Lucas" - não gostei dessa parte ¬¬

Anônimo disse...

eu estou na sua lista de ferias!! \o/

/poder