E a realização da lista continua...


As férias ainda estão começando, mas parece que está tudo caminhando como o planejado, ontem de manha Helen me ligou e me chamou para ir à rua comprar algumas coisas, andamos tanto parecíamos turistas em Salvador, mas pelo menos ela conseguiu o coro dela para o espartilho e conversamos bastante sobre a vida. Se já não fosse suficiente ontem Riaxão(Lucas) foi me ver no shopping, tava com tanta saudade que eu n queria deixar ele ir. Bom, isso é o de menos eu ainda quero ver muito Riaxão nessas férias, pelo menos antes dele viajar. Mas a maior expectativa continua a mesma, o dia 27, neste dia assistirei crepúsculo, dia importante pelo filme e quem sabe pela pessoa? No sábado conversei com a banda e estamos já escolhendo repertório, mas e o nome? Não fazemos idéia. Se por acaso você tiver alguma idéia Além disso, na terça feira que foi o dia da minha final de Teoria Geral do processo a prova foi bem "relax" e depois comprei minha câmera uma Panasonic lumix LS80, maravilhosa, agora posso filmar todos os vídeos do para²dise e outras coisinhas, além de fotos melhores. Depois posto a primeira foto que irei tirar com ela. E na segunda Luiz também foi no shopping me ver, essa é a foto que tiramos no dia, foram quase 2 horas só de conversa besta, eu sempre dô risada com Luiz, mas ele eu vou ver no dia do EP novamente.

E ai vamos ver como está a lista:

1- Sair com DbKun para se conhecer melhor --- FEITO---
1.1- Assistir Crepúsculo no cinema(atualizado) com DBKUN \o/ --- ESPERANDO *_* ---
2- Sair com Riaxão para matar a saudade²
3- Ver um Júri no Forum com ou sem Lucas
4- Sair com Luiz para matar a saudade
5- Rever Helen ---FEITO---
6- Reencontrar uma pessoa que quero dizer algo XD
7- Fazer um EP ---em andamento---
8- Ensaiar e conversar com a banda ---em andamento---
9- Sair com o povo do para²dise para "resenhar"
10- Sair com o povo da Faculdade
11- Organizar o podcast com o Tanna, Rato e seja lá mais com quem for . ---em andamento---
12- começar a fazer meus cosplays do ano de 2009 ---em andamento---

Ah! Obs: sim o layout mudou!

3 COMENTE !!!:

Unknown disse...

Cadê nosso tribunal do júri que nao sai? -_-

Anônimo disse...

bom...tou vendo que a saida do para²dise esse ano vai melar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

Rafa Grassi !

Elfa disse...

Tá vendo? Estou te ajudando a fazer risquinhos em sua lista. Acrescente aí fazer saias pregas :D