O gordo...

É, o ano começou realmente muito bem, ocorreram alguns dramas normais que sem eles a vida seria um saco!
Contarei hoje um fato interessante que ocorreu ontem.

Minha familia decidiu comer em um restaurante, algo diferente, então fomos no Outback um restaurante novo no Shopping de comida Australiana, na realidade é mais um restaurante de franquias.
Chegamos lá as 19:10 e fizemos a reserva para 13 pessoas, todos os convidados chegaram e esperamos ate as 21:20, ate que paciência de esperar acabou e sentamos em nossas mesas de forma forçada (entramos no restaurante e sentamos sem ninguém nos chamar). Mas o melhor de tudo foi o que ocorreu depois de entrar no restaurante: ao sentar na mesa meu primo descobriu um celular perdido. Meu pai deu a idéia então de ligar para algum número da agenda e falar que achamos o tal celular.
Apertamos "send" ,mais conhecido como botão ligar(dã), e vimos que a ultima pessoa que o dono do celular havia telefonado era um tal de "gordo", achamos engraçado o tal apelido no celular mas deixamos para lá.
Gabriel(meu primo) então decide ligar pro número de nome "Mãe" , a senhora foi muito educada explicando que era o celular da filha, que ela, sua filha, havia ido ao restaurante comemorar aniversário de casamento com o marido e que ela iria pedir pro marido de sua filha ligar para o aparelho. Assim que desligamos esperamos alguns minutos até que o número "gordo" apareceu na tela:

Gabriel :" O gordo está ligando, vou atender não"

*risadas*

Eu: atende !

Decidimos que era melhor atender, o que foi bom, por que descobrimos que gordo na verdade era o marido da mulher que carinhosamente chamava seu esposo de gordo.
Ficamos espantados e esperamos o tal do "gordo" aparecer para conferir sua "gordura". Mas no fim das contas acho que era só um apelido carinhoso.

4 COMENTE !!!:

Anônimo disse...

apelido bizzaro (Y)

Unknown disse...

Faltou eu lá... o magro

Elfa disse...

Regras:

- Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer.

- Convidar oito blogs amigos para responder também.

- Comentar no blog de quem nos convidou.

- Comentar no blog de nossos convidados, para que saibam da "convocação".

- Mencionar as "dívidas".

Elfa disse...

atualize essa bidega!